Pages

 

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Francesinha

0 comentários


FRANCESINHA




É com enorme orgulho que tenho vindo a verificar que esta obra que publiquei no passado Julho de 2012, com vista á sua divulgação mundial e desta forma prestar homenagem á Cidade do Porto que me viu nascer e tornar-me Homem, tem vindo a ganhar adeptos um pouco por todo o Mundo.
Prova disso, são as vendas consumadas por toda a Europa e para meu regozijo, enquanto portuense, português e fã incondicional desta deliciosa iguaria da Invicta, constatar vendas no país do sol nascente, Austrália e Brasil.
No nosso país irmão, este e-book já atingiu o honroso nº 2 Nos mais vendidos daquele país e actualmente vem ocupando o 20º lugar.
Nas terras de "Nuestros Hermanos" já figurou também no TOP 10.
Na Grã-Bretanha, tem-se vindo a verificar vendas constantes quer em formato digital quer em papel.
Na globalidade, os resultados obtidos têem superado todas as minhas expectativas e a este facto devo agradecer ao público em geral (em especial ao português) que através das suas partilhas por todos os seus amigos, vem divulgado por todo o espaço cibernaútico esta obra e desta forma contribuindo em muito para a obtenção de tais excelentes resultados.
Para dar continuidade á divulgação da nossa Francesinha, tenho vindo a traduzir a obra em vários idiomas, estando já disponível nas edições, inglesa, espanhola, francesa e a última em língua russa.
Nesta última cumpre-me informar que o livro publicado na passada sexta-feira, foi retirado das vendas por parte dos meus parceiros Amazon por não existir, ainda, protocolo para puder-se comercializar obras neste idioma. Informaram ainda que brevemente está situação será ultrapassada uma vez que já iniciaram diligências para o efeito.
Continuarei a traduzir este livro, nos próximos dias, no número de idiomas que me for possível, garantindo a sua qualidade e prosseguindo o objectivo primeiro que é, repito, a divulgação máxima da nossa Francesinha e da nossa bela Cidade do Porto.

Até breve e obrigado a todos pela ajuda neste propósito!


VER OBRA


0 comentários:

Joel Azevedo Design. Com tecnologia do Blogger.
 

TÁSSE BEM STORE