Temos aqui 2 exemplos de profissionais. Você decidirá com qual se identifica mais. Terá a sua opinião relativamente ás suas respectivas performances. Poderíamos estar aqui todo o dia e toda a noite a especular sobre a diferença das prestações das respectivas senhoras. No entanto, em minha opinião, tudo tem haver com a motivação de cada um. Essa motivação está interligada com diversos factores que serão determinantes para o desempenho de cada profissional. A mim parece que todos nós temos grande potencial para elevados padrões de desempenho e de sucesso. Porém antes demais devemos saber contornar aquilo que nos bloqueia e que nos realmente nos trava para termos excelentes resultados. E falo a todos os níveis, não somente no âmbito profissional. Se identificarmos com toda objectividade aquilo que nos realmente desagrada e após essa mesma identificação pensarmos em como arranjar a solução para esse entrave desaparecer, num ápice tudo se transforma e os resultados automaticamente aparecem. Claro está que me refiro áqueles que podemos directamente controlar, porque como todos sabemos, existem factores que não dependem de nós e isso pode então ter efeitos menos positivos.
Então e na minha humilde opinião devemos identificar aquilo que nos impede realmente de desempenhar melhores prestações e tentar soluciona-los. No caso de tal não ser possivel, então devemos partir para outro projecto, já que, a continuar naquilo que nos desagrada vai, concerteza, ter consequências bem negativas em todos os quadrantes da nossa vida. E isso, convenhamos é bem pior!
Concordarão comigo, que apesar de tudo isto os vídeos são bem engraçados e quando analisados numa perspectiva pedagógica pode-se sempre tirar dividendos e encarar a vida por lados positivos.
Concordam comigo ou partilham de outra opinião?
Aguardo pelos vossos comentários!
Para o efeito façam clique AQUI
0 comentários:
Enviar um comentário