Confesso que a primeira parte do jogo não correspondeu ás minhas expectativas, uma vez que, a Republica Checa estava com maior posse de bola e Portugal demorou algum tempo a tomar a iniciativa, permitindo a espaços, alguns ataques checos que não fora o posicionamento da nossa defensiva poderia daí advir algum dissabor.
Felizmente assim não aconteceu e próxima da primeira metade após o inicio do jogo, a equipa das quinas despertou e começou por comandar o jogo, mas convenhamos que as transicçoes defesa ataque não estavam a ser da maneira a que estamos habituamos.
Bem dito intervalo.
Inicio da segunda parte e o massacre e festival de bola por parte da nossa selecção foi uma constante. Bolas no ferro, oportunidades de golo criadas que por esta ou aquela razão teimavam a não ser concretizadas.
Eis senão quando....jogada pelo lado direito da defensiva checa, quando já há muito se cheirava a golo, cruzamento e...adivinhem....claro está....o melhor jogador do mundo.....Cristiano Ronaldo.
Com um jogo de excelente qualidade, de resto, como é o seu normal, foi o CR 7, justamente premiado pela segunda vez consecutiva com o prémio melhor jogador em campo.
Com este andamente não me admirava nada que seja o melhor marcador do Euro.
A ver vamos!
Por tudo isto, uma vez mais, reitero os meus parabéns á selecção nacional, desta feita, pela passagem ás meias finais.
Não devemos embandeirar em arco e colocar a fasquia muito alto. É altura de sermos sensatos e paulatinamente, alcançarmos o próximo objectivo e só quando chegarmos ás finais aí sim começa o sonho que acredito ser possivel tornar realidade.
FORÇA PORTUGAL!
CONTINUO A ACREDITAR:
PORTUGAL CAMPEÃO EUROPEU 2012!
0 comentários:
Enviar um comentário