O famoso actor norte americano, James Galdofini, que protagonizou, na minha opinião, uma das melhores séries de todos os tempos da nossa televisão, interpretando o chefe da máfia italiana nos Estados Unidos da América, como TONY SOPRANO, faleceu esta quarta-feira, aos 51 anos, ao que parece vitima de ataque cardíaco em Itália.
De descendência italiana, o actor de New Jersey, deixa um casal de filhos de casamentos diferentes, tendo a mais nova nascida no passado mês de Outubro.
Era um fã desta fabulosa série que acompanhei sempre que podia ao longo da sua prolongada emissão.
Os Emmys que venceram quer a título pessoal quer por toda a equipa que produziu e realizou a tão famigerada série, são prova evidente da qualidade que se lhes reconheciam.
Por tal motivo é com enorme tristeza que vejo partir o mais emblemático personagem da série " Os Sopranos " e prestar aqui a minha singela homenagem que tanto contribuiu para a minha boa disposição e creio de milhares ou até milhões de outras tantas pessoas.
Aproveito o facto para apelar a quem de direito que voltem a passar esta famosa série ao invés da quantidade de programas de entretenimento tão fracos que hoje em dia nos invadem as nossas casas.
Aqui fica o meu apelo!
0 comentários:
Enviar um comentário