Preparem o vosso dinheirinho caros amigos, nao tarda vem aí mais uma despesa e bem grande!
Já todos nós reparamos que a coesão governativa PSD/CDS já nao é o que era.
Facilmente se adivinha o fim deste governo e então é vê-los pé ante pé a demarcarem-se furtivamente das responsabilidades que causaram ao nosso pais.
Zangam-se as comadres....
Ainda há pouco no noticiário foi ver o PM dizer que irão ser necessários, provavelmente, uma dezena de anos para voltarmos á normalidade, leia-se, estabilidade financeira.
Uns poucos dias antes, se bem se lembram, este mesmo Senhor que prestou juramento publico que defenderia a nação, afirmava convictamente que em 2014/15 já se notaria a recuperação e voltaria a repor os cortes da administração publica.
Cada dia que passa as já frágeis bases que sustentam este governo deixam-nos adivinhar que dentro em breve desabarão e tudo vai começar novamente.
ELEIÇÕES ANTECIPADAS!
Mais tempo perdido em torno deste processo, tempo de antena para a arte de bem mentir, cartazes, out-doors, manifestações, poluição sonora, colagens, pendões, enfim toda aquela panóplia característica destas coisas.
É necessário? É!
Mas reparem que desde a Revolução dos Cravos até á presente data é "vira o disco e toca o mesmo".
Volvidos mais de 30 anos e vejam o resultado!
Completamente FALIDOS!
Com base na nossa história eu digo convictamente: " Preparem o vosso/nosso dinheirinho porque se vai gastar mais uns valentes milhões na arte de bem mentir e adivinhem para que?!... PARA ABSOLUTAMENTE NADA!
É que, caros amigos, quem vai ganhar as próximas eleições vai ser incontornavelmente o PS e como já todos sabemos, são tão responsáveis pelo estado do pais como o PSD.
Portanto, acho que uma reflexão profunda das nossas escolhas deve servir para de uma vez por todas, deixarmos-nos de ser enganados e darmos e valente abanão em toda a comunidade política e corrupta que é subserviente aos interesses dos lobbys do grande capital e sanar com essa gente sem escrúpulos dos lugares de soberania.
O voto é a arma mais potente que temos á nossa disposição para começar a ditar dentro em breve o futuro dos nossos filhos!
Sugiro que o usemos de forma sensata e mesmos aqueles que desacreditados, há anos deixaram de exercer o seu direito de voto, apelo para que o façam e que sejamos todos nos, o povo de Portugal, que comecemos a ditar as leis e a traçar o nosso proprio futuro.
Amanha, por todo o território nacional, vão levar-se a efeitos dezenas de manifestações contra o actual estado de degradação do pais. Comecemos já amanha a mostrar o nosso desagrado e a nossa vontade em mudar o destino dos nossos filhos participando, pacificamente, nestes eventos tão necessários.
Temos 800 anos de história, já passamos por muitas batalhas e ainda hoje somos orgulhosamente PORTUGAL.
Vamos, todos juntos, dignificar os esforços dos nossos antepassados, comparecendo em massa nas varias manifestações que vão ser levadas a cabo amanha!
0 comentários:
Enviar um comentário